12/06/2025 66996056598

PolĂ­cia

SICREDI

Polícia Civil de MT e Polícia Militar de GO prendem foragido condenado por estupro de vulnerável em Nova Crixás

Homem de 61 anos foi capturado no interior de GoiĂĄs após troca de informações entre as forças policiais dos dois estados.

Por Vídeo do Dia MT 07/06/2025 às 21:33:19

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Mato Grosso e a Polícia Militar de GoiĂĄs resultou, na sexta-feira (6), na prisão de um homem de 61 anos, foragido da Justiça mato-grossense, condenado por estupro de vulnerĂĄvel, com pena restante de 12 anos em regime fechado.

O mandado de prisão definitiva foi expedido pela 2ÂȘ Vara Criminal de Água Boa (MT), determinando a captura do condenado para cumprimento da pena. A prisão ocorreu por volta das 14h30 em uma residĂȘncia no Setor Água Branca, em Nova CrixĂĄs (GO).

A operação foi viabilizada graças à troca de informações entre a AgĂȘncia Regional de InteligĂȘncia (ARI) do 21Âș Comando Regional da Polícia Militar de GoiĂĄs e a Polícia Civil de Cocalinho (MT), que indicou a localização do foragido.

Após diligĂȘncias no endereço informado, o homem foi encontrado e preso sem resistĂȘncia. Ele foi encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.

A ação evidencia a importância da cooperação interestadual entre as polícias para o combate à criminalidade e a efetiva prisão de foragidos.

Fonte: Assessoria | PolĂ­cia Civil-MT

Comunicar erro
ComentĂĄrios