02/04/2025

PolĂ­cia

UNIVAR

Mulher é presa com 48 tabletes de maconha em Nova Mutum e confessa atuar para facção criminosa

Equipe da Cavalaria encontrou drogas escondidas em uma mala e na geladeira; suspeita disse que buscou entorpecentes em Sinop a mando do crime organizado.

Por Vídeo do Dia MT 02/04/2025 às 21:17:42

Uma mulher de 20 anos foi presa por trĂĄfico de drogas na tarde desta segunda-feira (1Âș), em Nova Mutum, durante a Operação Tolerância Zero. Com ela, policiais militares da equipe de Cavalaria apreenderam 48 tabletes de maconha, que estavam escondidos em uma mala e na geladeira de uma chĂĄcara.

A prisão ocorreu após denúncia de que pessoas estavam consumindo e vendendo drogas perto de uma creche. No local, os militares abordaram a suspeita e encontraram uma porção de maconha com ela. Questionada, a jovem admitiu que comercializava entorpecentes e revelou que havia mais drogas guardadas em uma chĂĄcara.

Ela ainda afirmou à polícia que buscou os tabletes de maconha em Sinop a mando de uma facção criminosa. Os policiais foram até o endereço indicado e localizaram a droga. O proprietĂĄrio da chĂĄcara informou que o irmão da suspeita morava no local, mas ele não foi encontrado.

A mulher foi encaminhada à delegacia, junto com o material apreendido, para as providĂȘncias cabíveis.

Fonte: Leandro Assis | PMMT

Comunicar erro
ComentĂĄrios