Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

FEZ VÁRIAS VÍTIMAS

Golpista que usava pix falso para furtar comércios é presa com mais de 700 peças em Cuiabá

Mulher aplicava golpes em lojas de Cuiabá e Várzea Grande se passando por cliente; mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Derf.


Uma mulher investigada por uma série de furtos mediante fraude contra comércios de Cuiabá e Várzea Grande foi presa nesta segunda-feira (7), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da Capital. A prisão preventiva e mandados de busca e apreensão foram cumpridos após investigação que apontou ao menos seis vítimas de seus golpes.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita se passava por cliente, solicitava produtos específicos e, aproveitando-se da distração dos atendentes, furtava mercadorias. Em outros casos, ela finalizava a compra com comprovantes falsos de Pix, enganando os funcionários.

Após os crimes, a mulher fugia do local em seu veículo. Em janeiro deste ano, ela já havia sido conduzida à delegacia após os policiais encontrarem em sua casa mais de 700 peças de roupas, além de bolsas, celulares e outros itens furtados de lojas da região metropolitana.

Com base nas provas reunidas, a Justiça deferiu os mandados de prisão e busca. A criminosa foi levada à Derf para as providências de praxe e, posteriormente, à audiência de custódia, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!