Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

DENTRO DA MALA

Mulheres são presas em flagrante ao transportar mala com 28,5 tabletes de maconha em Rondonópolis

Casa usada como depósito de drogas era monitorada pela Derf; entorpecente pertenceria a líder de organização criminosa atuante na região


A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis prendeu em flagrante, na noite desta segunda-feira (07), duas mulheres por envolvimento com o tráfico de drogas e associação criminosa. As suspeitas, identificadas como R.P.D.S., de 40 anos, e K.C.R.D.S., de 25 anos, foram detidas no bairro Serra Dourada após a descoberta de uma remessa de entorpecentes em uma residência usada como depósito.

Durante investigações voltadas ao combate ao tráfico na cidade, a equipe da Derf identificou um dos líderes de uma organização criminosa que atua na região sul de Mato Grosso. A partir das diligências, os policiais descobriram que a casa de K.C.R.D.S. estaria sendo utilizada como ponto estratégico para o armazenamento de drogas da facção.

A residência passou a ser monitorada. Na tarde de segunda-feira, os investigadores receberam a informação de que uma nova carga de drogas havia chegado ao imóvel e que uma mulher vinda de outra cidade estaria se preparando para transportar a mercadoria para outro estado.

Por volta das 18h, um táxi chegou ao local. A passageira, R.P.D.S., desembarcou e foi recebida por K.C.R.D.S., que carregava uma mala preta de grandes dimensões. No momento em que a entrega era realizada, os policiais efetuaram a abordagem e encontraram, no interior da mala, 28,5 tabletes de maconha (Cannabis sativa).

Assessoria | Polícia Civil-MT

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!