Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

PROTETOR DAS FRONTEIRAS

Dois homens são flagrados com Hilux adulteradas em MT; um deles já responde por estelionato

Casos ocorreram em Lucas do Rio Verde e Pontes e Lacerda, com prejuízo de quase meio milhão ao crime.


Durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (GEFRON), em ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Guarda Municipal, apreendeu duas caminhonetes Toyota Hilux SW4 brancas com registros de furto, roubo e apropriação indébita em dois municípios do Mato Grosso. Os casos aconteceram nesta segunda (07) e terça-feira (08), em Lucas do Rio Verde e Pontes e Lacerda.

No primeiro caso, registrado por volta das 7h da manhã de segunda (07), as forças de segurança identificaram, em Lucas do Rio Verde, uma Hilux modelo 2023 com indícios de adulteração nos sinais identificadores. Após checagem, o veículo foi confirmado como produto de furto em São Paulo, e o condutor, um homem sem antecedentes criminais, foi conduzido à delegacia. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 315 mil.


Já na terça (08), também às 7h, outra Hilux — desta vez modelo 2018, avaliada em R$ 180 mil — foi interceptada em Pontes e Lacerda, após informações da PRF indicarem que o veículo era objeto de apropriação indébita em Goiás. O condutor, um homem com passagem por estelionato, foi encaminhado à delegacia local.


Gefron-MT

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!