Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

DENÚNCIA ANÔNIMA

Faccionado monitorado por tornozeleira é preso por tentar matar esposa em Cuiabá

Homem de 25 anos foi detido em flagrante após esfaquear a companheira durante discussão no bairro Novo Colorado.


Um homem de 25 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica e integrante de uma facção criminosa, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (17), no bairro Novo Colorado, em Cuiabá. Ele é acusado de tentativa de feminicídio contra a esposa, de 21 anos, a quem esfaqueou nas costas durante uma discussão.

A prisão ocorreu em frente à residência do casal, localizada em um conjunto de kitnets na Rua Benedito Conceição. No local, a vítima foi encontrada deitada em um colchão, com um ferimento nas costas. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Municipal de Cuiabá.

Ao confessar o crime, o suspeito alegou que o ataque foi motivado por uma briga após a vítima proibi-lo de mencionar o nome de uma facção criminosa dentro de casa. Durante a abordagem, moradores tentaram impedir a prisão e danificaram um dos faróis da viatura policial.

O suspeito, que já possui diversas passagens criminais, foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência e responderá pelas medidas legais cabíveis.

Denuncie
A Polícia Militar recebe denúncias de forma anônima pelos números 190 ou 0800.065.3939.

Wellyngton Souza | PMMT

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!