Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

EM NOVA MUTUM

Mulher é presa com 48 tabletes de maconha em Nova Mutum e confessa atuar para facção criminosa

Equipe da Cavalaria encontrou drogas escondidas em uma mala e na geladeira; suspeita disse que buscou entorpecentes em Sinop a mando do crime organizado.


Uma mulher de 20 anos foi presa por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (1º), em Nova Mutum, durante a Operação Tolerância Zero. Com ela, policiais militares da equipe de Cavalaria apreenderam 48 tabletes de maconha, que estavam escondidos em uma mala e na geladeira de uma chácara.

A prisão ocorreu após denúncia de que pessoas estavam consumindo e vendendo drogas perto de uma creche. No local, os militares abordaram a suspeita e encontraram uma porção de maconha com ela. Questionada, a jovem admitiu que comercializava entorpecentes e revelou que havia mais drogas guardadas em uma chácara.

Ela ainda afirmou à polícia que buscou os tabletes de maconha em Sinop a mando de uma facção criminosa. Os policiais foram até o endereço indicado e localizaram a droga. O proprietário da chácara informou que o irmão da suspeita morava no local, mas ele não foi encontrado.

A mulher foi encaminhada à delegacia, junto com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Leandro Assis | PMMT

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!