Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

OPERAÇÃO QUAERO

Suspeitos de homicídio ordenado por facção em Itiquira são presos pela Polícia Civil

Corpo de vítima, que desapareceu em janeiro, ainda não foi encontrado


A Polícia Civil prendeu três pessoas e cumpriu dois mandados de busca e apreensão nesta segunda-feira (31) durante a Operação Quaero, realizada em Itiquira (a 360 km de Cuiabá). A ação investiga um homicídio e a ocultação de cadáver supostamente ordenados por uma facção criminosa que atua na região.

Durante a abordagem, um dos alvos tentou fugir pulando muros de residências, mas foi contido pelos policiais. Os presos são investigados pelo desaparecimento de Adilson Marcelo da Silva, conhecido como "Cabecinha", que não é visto desde o final de janeiro.

As investigações indicam que Adilson teria sido assassinado por ordem da facção criminosa após prestar depoimento em um inquérito sobre outro homicídio.

Nas buscas, a polícia apreendeu um Fiat Uno Mille, um Gol 1.0 preto, R$ 416 em espécie, três celulares, comprovantes de depósito bancário em nome de um suspeito, dois pinos de cocaína e duas facas.

Os detidos foram encaminhados à delegacia, e as investigações continuam para esclarecer o crime e identificar outros possíveis envolvidos.

Karina Cabral | Polícia Civil-MT

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!